Fundação Tide Setubal lança publicação Famílias e Conexões Territoriais

Como parte da celebração de seus 10 anos, a Fundação Tide Setubal lança Famílias e Conexões Territoriais – uma experiência no enfrentamento das desigualdades na zona leste de São Paulo, que apresenta o percurso e a metodologia do programa de trabalho com famílias da Fundação Tide Setubal. O encontro acontece no próximo dia 30 de março, a partir das 11 horas, como parte da programação aberta do 9º Congresso do Gife.
Há nove anos em execução na zona leste de São Paulo, a proposta busca fortalecer as famílias por meio de conteúdos e vivências para o desenvolvimento de novas competências pessoais e relacionais, ampliando seus conhecimentos e seu capital social e, assim, melhorar a qualidade de vida dos participantes ao facilitar o acesso aos serviços públicos, estimular a maior participação comunitária e favorecer o exercício da cidadania.
Além das etapas de desenvolvimento do projeto e do seu monitoramento e avaliação, a publicação traz um Guia para o Desenvolvimento de Reuniões Socioeducativas, intervenção central do programa, com atividades práticas sobre os cinco eixos: educação, saúde, habitabilidade, trabalho e renda e solidariedade vicinal, visando assim sua disseminação em outras comunidades.
Lançamento – Famílias e Conexões Territoriais – uma experiência no enfrentamento das desigualdades na zona leste de São Paulo
30 de março de 2016 – a partir das 11 horas, na programação aberta do 9º Congresso Gife
Fecomércio – Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Sala Azul

Deixe um comentário

0 WordPress | Find Cheap Phones at Bestincellphones.com. | Find the Best CD Rates online, Free Cell Phone Deals and Fat burning Furnace Review